A Escola

Functional Idiomas

A Functional, estabelecida no Centro de Apoio II desde 1987 está crescendo e se atualizando constantemente, sempre tomando o cuidado para manter-se fiel a seus ideais oferecendo um curso específico para cada um de seus alunos, para que eles se sintam bem e tomem gosto pelo aprendizado da língua.

A escola é dirigida por professora americana formada nos EUA com mais de 60 anos de experiência em ensino de inglês como segunda língua.

Os cursos de inglês são ministrados por professores altamente especializados no ensino do idioma. Todos os cursos capacitam o estudante a compreender e a se comunicar fluentemente em Inglês, apresentando aos alunos um programa baseado no desenvolvimento das habilidades linguísticas fundamentais: fala, compreensão, leitura e redação.

O curso de espanhol é ministrado por professor nativo podendo ser presencial ou online.

Há várias opções de cursos para todas as idades, abrangendo todos os níveis de conhecimento da língua: básico, intermediário e avançado. Oferecemos, também, programa especialmente destinado a adolescentes: “Pre-Teens” e “Teens” em que o básico é feito em menos tempo para suprir a necessidade de aprender os conceitos antes de chegar na época de prestar o vestibular.

A Functional é uma escola diferente com a estrutura grande o bastante para te atender, mas pequena o bastante para te conhecer. Aqui o aluno não é apenas mais um, ele recebe todo o apoio e atenção individualmente.